Alimentos amargos podem transformá-la em uma moralista! Pelo menos é o que acreditam os pesquisadores da City University de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Pessoas que ingeriram uma bebida amarga foram muito mais duras ao julgar situações propostas pela pesquisa do que aquelas que ingeriram bebidas doces ou água. Por via das dúvidas, se for precisar dar sua opinião, fique longe dos alimentos amargos e não corra o risco de exagerar nos julgamentos!
Melhor visualização 1024 x 768.
"As informações oferecidas por este site não são individualizadas, portanto não substituem o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física."