Não é só para o intestino que a ameixa seca faz bem. Um estudo das universidades estaduais da Florida e de Oklahoma, ambas nos Estados Unidos, mostrou que a ingestão da fruta resultou em um aumento da densidade óssea, o que ajuda a prevenir fraturas. Segundo os pesquisadores, basta ingerir cerca de dez unidades por dia para conseguir esses benefícios.
Melhor visualização 1024 x 768.
"As informações oferecidas por este site não são individualizadas, portanto não substituem o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física."